Translate

sábado, 12 de abril de 2014

D PROFUNDO

Se tem uma coisa que destaca o charme e a sedução de qualquer mulher é um bom decote. Quando usado adequadamente, a mostra do colo e de pequena parte dos seios exala o poder persuasivo e a presença insinuante que só um corpo feminino pode reproduzi. Não é qualquer tipo de mulher que pode usar o decote profundo: a mulher tem que ser magra e principalmente ter pouco seio, pois com este tipo físico provavelmente ela terá pouco quadril, uma característica que a deixará mais elegante pois o vestido cairá melhor.

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

sexta-feira, 11 de abril de 2014

CLÁSSICO

A renda é um tecido clássico, que resiste às tendências da moda e continua fazendo parte do guarda-roupa feminino. Com certeza sua avó, sua mãe, sua tia já usaram alguma peça de renda, pode perguntar. E se antes ela era vista apenas em detalhes nas alças, decotes e nas lingeries, agora ganhou peças inteiras. O sucesso das blusas, saias e vestidos de renda na temporada de inverno fez com que a renda garantisse seu lugar de destaque.
https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

quarta-feira, 9 de abril de 2014

COMPRIMENTO

O comprimento mullet confere irreverência ao visual, provocada pela assimetria. Combina com ocasiões em que se possa ousar, que não sejam extremamente formais; esse tipo de comprimento cai melhor em mulheres mais jovens. Quando o assunto é tipo físico, combina mais com pessoas de pernas longas. Quanto mais quadril e menos altura a pessoa tiver, mais sutil deve ser a diferença entre os comprimentos.

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

terça-feira, 8 de abril de 2014

ASSIMÉTRICO

Primeiramente, entendemos que assimetria é falta de simetria, quando um lado não é igual ao outro. Em termos de moda, é a mesma coisa, um corte diferente pode fazer totalmente a diferença( pro bem ou pro mal), como, por exemplo, se uma manga é diferente da outra (ou ausência da mesma), ou se há fendas, dentre outros.

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

COURO

Sempre que está em alta o couro ganha adeptos principalmente por causa da sua durabilidade. Além da jaqueta perfecto, que já virou febre, o couro vem em coletes, calças, vestidos, saias e até shorts. As clássicas cores preto e marrom juntam-se ao camelo, nude, bronze, branco, coral, vermelho, azul e verde. Como a tecnologia de acabamento evoluiu, a principal novidade é o caimento. O couro aparece mais fino, aderindo melhor ao corpo feminino.  Além de ser tendência atualmente o couro pode ser usado no inverno e verão. Antigamente o couro era bem duro, hoje em dia está bem maleável, vale a pena investir. 

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

domingo, 6 de abril de 2014

O MULLLET CONTINUA NA MODA???

O mullet continuou em alta  em 2013, pelo que se viu nas passarelas e desfiles internacionais. Foi o auge dessa tendência, que tende a enfraquecer gradualmente a partir do final do verão/2014. Na prática, foi uma modelagem lançada em 2012, mas que demorou um pouco para “pegar” e agora está mais popular e conhecida. Sobre as ocasiões, depende muito do tecido e tipo de estampa pois existem peças bem sofisticadas e outras muito casuais. Na praia, quando se refere, deve ser a beira mar ou em um passeio no litoral – é indicado em tecidos fluidos e sem muito brilho.

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl