Translate

quinta-feira, 10 de julho de 2014

1980

Quem gosta de moda retrô pode apostar nos anos 80. Apesar de ter sido politicamente conturbada pela ditadura no brasil, os anos 80 foram uma época cheia de personalidade e estilo, e nos deixou grandes informações de moda e modelitos que podemos usar até os dias atuais sem medo de errar. Entre outros o Look monocromático: Nos anos 80 as pessoas usavam cores fortes. Elas eram livres para misturá-las mas também para usá-las sozinhas. O look monocromático, ou seja, vestir-se de uma só cor, fez bastante sucesso e está sendo reaproveitado na moda atual.
https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

quarta-feira, 9 de julho de 2014

COCKTAIL DRESS

Um cocktail dress é um vestido elegante, de material sofisticado (seda, musselina ou crepe) cuja barra geralmente vai até os joelhos, usado por mulheres em festas e ocasiões formais que não exijam vestidos de gala. É o equivalente feminino do traje passeio completo e deve ser acompanhado de sapatos de salto alto e meias finas.

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

terça-feira, 8 de julho de 2014

TUBINHO


Em 1965 nasceu o primeiro ícone da recém criada maison Yves Saint Laurent. O vestido tubinho estampado com cores primárias, inspirado pela obra do pintor Holandês Piet Mondrian, tornou-se febre e é tido como uma peça atemporal até os dias de hoje. Estilistas como Diane Von Furstenberg, a grife italiana Moschino, dentre tantos outros também se inspiraram nos grafismos de Mondrian e na silhueta de Yves Saint Laurent. 

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

OMBRO

O modelo que deixa os ombros à mostra tem marcado presença nos desfiles de alta-costura e no guarda-roupa das famosas. O decote ombro a ombro ajuda a equilibrar o volume do corpo, principalmente das mulheres com quadril largo. o modelo é sensual na medida, já que deixa à mostra os ombros, mas esconde os seios. Mulheres com seios pequenos e médios também devem apostar . Outro ponto a favor do ombro a ombro é que ele ajuda a disfarçar braços mais gordinhos.

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

segunda-feira, 7 de julho de 2014

1 OMBRO SÓ

As peças com recorte assimétrico no decote dão um toque de sensualidade e valorizam o colo feminino sem deixar o visual vulgar . Quem já conhece o decote um ombro só, sabe que o modelo fez muito sucesso entre as mulheres há algum tempo. Quem nunca ouviu falar, agora tem a oportunidade de experimentar, pois a moda está de volta em modelos mais modernos e tecidos variados. É indicado principalmente para mulheres que têm ombros retos, pois a modelagem ajuda a valorizar os braços. Mulheres de ombros largos devem prestar atenção para não deixar a produção muito desproporcional, pois roupas com decote um ombro só alongam o colo e o pescoço.

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl