Translate

sábado, 26 de julho de 2014

COMP MULLET


O comprimento mullet confere irreverência ao visual, provocada pela assimetria. Combina com ocasiões em que se possa ousar, que não sejam extremamente formais; Esse tipo de comprimento cai melhor em mulheres mais jovens. Quando o assunto é tipo físico, combina mais com pessoas de pernas longas. Gordinhas devem evitá-lo; O comprimento de trás não influencia muito na ocasião. O comprimento da frente segue a linha de raciocínio da saia comum: curto é mais casual e, próximo ao joelho, mais formal.

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

TRANSPASSE

Peça transpassada é peça chave no seu guarda-roupa , afinal, a peça além de ser muito confortável e prática ,fica bem em todas as mulheres, pois o transpasse alonga o corpo e afina a cintura. Mas se resta alguma dúvida, siga sempre as dicas dos experts em moda: As cores escuras emagrecem. Seios grandes, o transpasse valoriza. Braços volumosos é só investir nos modelos com mangas.

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

sexta-feira, 25 de julho de 2014

TRANSPORTE DE PENCES

O franzido no decote, muito utilizado em batas e blusinhas variadas, constitui-se nada mais como uma forma de tranportar a pence , que visa acomodar o volume dos seios.

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

quarta-feira, 23 de julho de 2014

PENCE FRANCESA

Essa pence, também chamada DIOR começa no raio do busto e vai até a ponta formada pelas linhas lateral e da cintura. Experimente fazê-la em casaco e vestidos sem cintura; ela pode começar na linha dos quadris e ir até o busto - ficará muito bem. Use-a também em vestidos chemisier, com a saia meio evasê. Para pessoas magras, esta pence é boa : ajuda a realçar discretamente a linha dos quadris. 

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

domingo, 20 de julho de 2014

MULHER QUADRADA

As mulheres sem cintura devem criá-las com as roupas, dando mais volume aos quadris e ombros. O interessante é que a cintura seja marcada levemente, sem tornar nada exagerado. Marcar a cintura com cintos ou faixas da mesma cor que a blusa ou vestido é uma boa dica. Essa mulher pode usar uma saia cortada no sentido do viés, uma saia envelope, saia tulipa ou até mesmo a saia baloné pois essas saias darão um volume ao quadril. Os vestidos com recorte ou cintura marcada abaixo do busto também ajudam a dar volume ao quadril, evidenciando levemente a cintura. Vestidos transpassados também valorizam esse corpo.A mulher “quadrada” deve evitar vestido colado ao corpo, já que esse vestido revelará as medidas reais e saias de cintura alta, que revelarão a falta da mesma.

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

CUT OUT CONTINUA

Com recortes geométricos na cintura, ombros, colo ou costas, a única regra de ouro aqui é não exagerar. Escolha uma área do seu corpo para mostrar e seja modesta sobre o resto. O que é ainda mais atraente sobre essa tendência (que continua) é que ela é sexy o suficiente para ser sedutora, sem ser vulgar o suficiente para entrar na categoria de desastres da moda. Sabendo combinar, o cut out pode ir do trabalho à balada tranquilamente.
http://www.attitudechic.com.br/moda/a-vez-dos-recortes-cut-out/

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981