Translate

sábado, 2 de agosto de 2014

MOLETON

Há algum tempo, os moletons já têm aparecido cada vez mais em looks por aí. Depois das semanas de moda nacionais e internacionais, tivemos a certeza de que eles vieram para ficar! Acompanhados dessa pegada mais esportiva, que trouxe também os tênis e os looks mais clean, os moletons vieram em estilos variados, dominaram também os guarda-roupas das famosas e prometem invadir o seu! Nas passarelas, os moletons surgiram em cores mais sóbrias, como o preto e o cinza. Enquanto alguns vêm no tradicional algodão, outros inovam em veludo e couro, sempre com estampas. O primeiro, de Christopher Kane, trouxe um bolso grandão bem diferente no peito. Moderno, não?
http://capricho.abril.com.br/moda/moletons-sao-tendencia-momento-782299.shtml

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

LEGGING INFANTIL

A moda infantil também pode ser uma moda divertida, alegre e confortável, proporcionando movimentos livres para as crianças.

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

VESTIDO SIMPLES

O chiffon é uma seda transparente muito forte e fina com trama simples. É fácil de dobrar e de franzir, porém, é difícil de manusear. Para costurar tecido de seda chiffon, será necessário colocar papel de seda sob o tecido e prender com alfinetes extrafinos. Assim, você poderá cortar todas as camadas. A costura do tecido de seda chiffon deve ser francesa, utilizando linha de poliéster de uso geral e agulha de máquina de tamanhos 9/11 que são indicados para tecidos finos e costura à mão. Para passar o chiffon é necessário utilizar ferro seco que esteja regulado para lã. Esse tecido de seda é muito utilizado em peças para ocasiões especiais e blusas soltas.
http://armarinhosweb.com.br/blog/como-costurar-tecidos-de-seda

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

MERCURY DRESS Geoffrey Beene

Não existe uma regra para escolha de cores quando o assunto é vestidos para festa e se seu estilo é balada, use  preto, prata, dourado, pink e vermelho, modelos com muito brilho e paetês, modelos com mais de uma cor – super coloridos – são usados em festas de balada, aqui os tons vibrantes e cores fortes são permitidas, mas se você preferir pode combinar cores claras com muito brilho para destacar, também pode e vai fazer sucesso na pista de dança, o importante é você se sentir bem com a cor escolhida. Na balada a maioria das cores são permitidas, desde que haja muito brilho, afinal você é a estrela da noite, e estrelas BRILHAM!

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hlhttp://www.metmuseum.org/collection/the-collection-online/search/82828?=&imgNo=1&tabName=object-information

quinta-feira, 31 de julho de 2014

SAIA CIRCULAR

A saia godê é uma das peças de vestuário mais fáceis de costurar. A saia é feita com um simples formato circular. A saia fica com um ar vaporoso e pode ser feita de qualquer tamanho, do mini ao maxi.

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

quarta-feira, 30 de julho de 2014

A SAIA

A Saia é uma peça do vestuário mais utilizada por mulheres para cobrir apenas as pernas. Desde o princípio da história, a saia vem sendo usada pela humanidade devido ao seu modelo simples e sua grande utilidade. tudo nela é variável, desde o comprimento ao material utilizado na sua confecção, dos adornos utilizados em sua decoração até sua forma. De acordo com os padrões de uma época ou a moda, as saias podem ser mais compridas, mais volumosas ou mais justas.

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

segunda-feira, 28 de julho de 2014

VEST ROSA BEBE

Conhece o Blog da Thassia? 
Não? Olha o post dela de ontem>>>>>
http://www.blogdathassia.com.br/br/2014/07/28/meu-look-la-by-night/
Para a ocasião, escolhi um vestido incrível rosa bebe que mais parecia de princesa. Com volume, cintura marcada e saia rodada, ele ficou lindo com a sandália dourada e a clutch de cristais!

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl