Translate

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

REVEILLON 2015 /Nº 01

Chega o Réveillon e a proposta é sempre a mesma: começar o ano renovado, cheio de boas energias e mudanças. Para isso, tem muita gente que recorre a mandingas e seguem tradições que prometem sorte, amor, dinheiro e por aí vai. Mas você realmente sabe o significado de todas elas? 
Roupa branca: a tradição de usar roupa branca no Réveillon veio das tribos africanas, que usavam trajes brancos - que significa paz e purificação espiritual -, para homenagear Iemanjá na virada do ano.

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

TRADIÇÃO

Todo mundo já sabe que usar branco no Reveillon é uma tradição. “No período clássico, o branco era a cor das nuvens em tempo bom e das montanhas nevadas só no cume, onde os deuses habitavam. Era sagrado para Zeus, o rei dos deuses: cavalos brancos conduziam sua biga, e animais brancos lhe eram oferecidos em sacrifício por sacerdotes vestidos de branco. Na religião cristã o branco é a cor do prazer e pureza celestial. E é associada à Páscoa e Ressurreição. Na arte cristã, Deus, assim como Zeus, geralmente usa uma veste branca comprida.” A linguagem das roupas, Alison Lurie.

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

CUT OUT DRESS

The trend cut out, which means a cut in some part of clothing, with everything still embellishing the looks. Cut along the shoulders, back and waist have won the heart of the famous and being a trend sexy without being vulgar, it is obvious that also fell in love Brazilian.


https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl