Translate

sexta-feira, 10 de julho de 2015

A4 NUM 0101 DRESS

A moda pode ser uma vilã se você incorporar alguma peça que não é condizente com seu corpo à sua produção. Saber explorar a moda a seu favor é um trunfo que todas as mulheres deviam saber manejar. Usar vestido justo sem parecer vulgar, por exemplo, é possível, mas desde que seu corpo permita e que também oevento em que você irá frequentar aceite este traje. Dicas para Usar Vestido Justo sem Parecer Vulgar > Se você for bem magra, alta e tiver seios com tamanhos pequenos ou até médios, pode usar vestidos justos bem ousados, como os com decotes profundos (tanto nas costas quanto na frente) ou os míni e até com pequenas fendas. Mas se você estiver acima do peso nunca use um vestido-bandagem. Caso você seja magra, mas tenha seios grandes, evite decotes profundos, para que seu visual não penda para o vulgar; opte sempre pelos decotes mais rasos e discretos.
http://www.grzero.com.br/como-usar-vestido-justo-sem-parecer-vulgar/

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

quinta-feira, 9 de julho de 2015

A4 NUM 0100 DRESS

O Longo fica lindíssimo com uma bela rasteira, dessa forma, além de elegante por conta do vestido longo que já esbanja elegância, você fica confortável… pode ser usado em uma sexta-feira quente para ir ao trabalho. Nada melhor do que um bom dia de SOL e poder deixar os nossos lindos pezinhos de fora, não é??? No inverno, nossos pés sofrem muito, pois vivemos com sapatos fechados e principalmente com meias, já num dia de sol, finalmente podemos colocar os pezinhos de fora e deixá-los respirar. 
http://www.patricinhaesperta.com.br/moda/verao-com-os-pezinhos-de-fora

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

quarta-feira, 8 de julho de 2015

A4 NUM 0099 DRESS


A regra mais importante para mulheres negras é usar roupas que criam contraste com seu tom de pele. Cores fortes e vibrantes como laranja, vermelho, rosa pink, amarelo, branco e verde são excelentes escolhas. Assim como tons cítricos. Já os escuros como o preto, azul marinho, e principalmente o marrom devem ser evitados, pois apagam a pele negra. Entretanto, o nude e o bege clarinho ficam bons, mas devem ser escolhidos com cuidado, pois tem que adequar o tom com a cor da sua pele (vale a tática de vestir em frente ao espelho e ver se cai bem em você. A cor tem que dar destaque à pele ao invés de camuflar). http://lucianalevy.com.br/dicas-cores-looks-favorecem-mulheres-negras/

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl

domingo, 5 de julho de 2015

A4 NUM 0098 CAPE

Qual é o casaco do inverno? Capa, poncho e pelerine são os que estão mais em alta. A diferença entre eles é sútil até pq nesse inverno todo mundo misturou um pouco de tudo. A pelerine tem um apoio no ombro, tem os 'buracos' para sair as mãos e é exatamente ai que está toda a diferença entre a pelerine e a capa. E tem um fechamento no pescoço. Ganhou esse nome por que os Pelegrinos usavam esse tipo de capa, para suas viagens, para ir de um lugar para o outro; pode ser mais comprida ou mais curta.
Lilian Pacce > https://youtu.be/jDocXIZVjYc 

https://www.facebook.com/pages/ModelistA/422942631074981?ref=hl