Translate

sábado, 21 de novembro de 2015

A4 NUMo 0149 TOP

UnderBust: é um corset que não cobre os seios. Pela sua versatilidade pode ser usado como complemento de uma lingerie ou por cima das roupas. É o modelo mais indicado para o treino de tight lacing, por ser mais confortável. Ele deve ser mais baixo na parte de cima, para que não incomode quando usado. Também não pode ser curto na parte de baixo, para não formar uma barriguinha. Se o modelo for básico, pode ser usado por baixo da roupa no dia a dia para o treino de tightlacing. Eu recomendo esse modelo para quem está começando, porque realmente é muito confortável. 
http://poracaso.com/tres-tipos-de-corset/
https://www.facebook.com/MModelistA

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

A4 NUMo 0148 DRESS

Quando o assunto é sensualidade, a roupa é uma das maiores armas das mulheres e, os decotes, apostas infalíveis. Com tantos nomes e funções diferentes, todos eles são capazes de valorizar alguma parte do corpo e esconder outras que a mulher não deseja mostrar. Decote Quadrado >>>>disfarça seios volumosos e reduz a largura dos ombros, pois orienta o olhar no limite do quadrado. Não é um decote indiscreto e é pouco indicado para mulheres magras, pois pode deixar uma sobra pouco elegante nas laterais.
https://www.facebook.com/MModelistA

domingo, 15 de novembro de 2015

A3 NUMo 0147 TOP

O colete é aquela peça sem muita funcionalidade na hora de montar o look, mas que toda mulher precisa ter ao menos um em seu guarda-roupa. O charme que ele acrescenta ao visual, nenhuma outra peça é capaz de fazer.Sem falar na sua versatilidade, de ser uma peça que pode ser usada no verão e no inverno, de dia e de noite. Claro que depende muito das combinações que você fará e do colete que escolherá.Para a consultora de imagem pessoal e coorporativa, Marcele Goes, existem coletes versáteis e outros nem tanto. “Acho o colete uma peça mais difícil de transitar em diversos universos, principalmente quando se tem um modelo bastante esportivo”, afirma. Para ela, o modelo de colete em alfaiataria de tecido é o mais adaptável.
http://www.dicasdemulher.com.br/como-usar-colete/


https://www.facebook.com/MModelistA

A3 NUMo 0023 GRAVATA BORBOLETA

Dizem que quem quer aparecer pendura uma melancia no pescoço, mas nós homens temos coisas muito mais elegantes e interessantes para usar abaixo de nosso pomo-de-adão e as gravatas borboleta certamente estão entre as que tem mais estilo! Um visual complementado por este acessório clássico chama a atenção de qualquer pessoa de bom gosto, além de te ajudar a criar combinações mais alinhadas e marcantes. Mas como qualquer peça de roupa que se preze sempre existem algumas dicas para ajudar na hora de se vestir, veja abaixo algumas delas:
http://www.canalmasculino.com.br/15-dicas-de-como-usar-gravata-borboleta-em-looks-formais-ou-casuais/

https://www.facebook.com/MModelistaForMen