Translate

sábado, 23 de abril de 2016

A3 NUMo. 0226 DRESS

O decote profundo é aquele que vai até um pouco antes do umbigo, o estilo de decote mais provocante. Vamos explicar como usá-lo, com a ajuda da personal stylist Renata Vieira, que revelou todos os segredos pra nós, e falar um pouco dos outros modelos de decote também. Para começo de conversa, a especialista explica que não é qualquer tipo de mulher que pode usar o decote profundo: “A mulher tem que ser magra e principalmente ter pouco seio, pois com este tipo físico, provavelmente ela terá pouco quadril, uma característica que a deixará mais elegante pois o vestido cairá melhor”.
http://www.bolsademulher.com/moda/aprenda-a-usar-o-decote-profundo-e-insinuante




https://www.facebook.com/MModelistA/

quinta-feira, 21 de abril de 2016

A3 NUMo 0035 TEE

Os homens gostam muito das t-shirts estampadas com jeans e bermudas, mas infelizmente o look fica muito simples. Sabe aquela sensação de que está faltando alguma coisa ? Esse é o maior problema pra quem gosta de usar, levando em conta que são super práticas, baratas e bonitas. O pulo do gato se chama acessório, ele compõe seu look deixando-o mais elaborado. http://barmetrosexual.com/como-usar-t-shirt-masculina/#ixzz46THHtWCn




https://www.facebook.com/MModelistaForMen/

terça-feira, 19 de abril de 2016

A3 NUMo 0225 SKIRT

Qualquer look fica mais fofo quando tem um laço presente. Você concorda? Mas, muito mais do que um acessório fofo, o laço tem muita história para contar na trajetória da moda. Foi criado em figurinos da década de 50 para o cinema, incrementou sapatilhas bailarinasChanel, foi ícone como faixa na cabeça da Alice no Pais das Maravilhas e da Branca de Neve. É símbolo de vários estilistas. E hoje em dia marca presença forte em roupas, acessórios – e sapatos. http://www.tanarabrasil.com.br/blog/tag/roupas-laco/


https://www.facebook.com/MModelistA/

segunda-feira, 18 de abril de 2016

A3 NUMo.0224 MULLET


Desde 2010, a tendência tem sido aposta de grifes como Zang Toi, Stella McCartney, Valentino e Alexander McQueen e consequentemente, usada com uma certa frequência por celebridades e it girls. As peças desse comprimento são geralmente feitas com tecidos fluidos para dar um ar de movimento e leveza ao look. Estamos falando de saias, vestidos e até mesmo blusas. Em relação à proporção dos comprimentos, as garotas mais ousadas podem usar a parte da frente bem mais curtinha que a de trás! Pra quem ainda não se sente preparada pra usar, a dica é usar as que não possuem tanta diferença nos comprimentos. A assimetria do corte mistura de uma maneira harmônica a sensualidade dos mini comprimentos com a elegância dos longos.  
http://www.depoisdosquinze.com/2011/09/28/como-usar-comprimento-mullet/




https://www.facebook.com/MModelistA/

domingo, 17 de abril de 2016

A3 NUMo 0034 REGATA MEN

O Street Style de hoje traz homens do mundo inteiro andando pelas ruas de regatas. Uma peça que apesar de muita polêmica (uns amam, outros odeiam), é uma ótima opção para dias de muito calor. Alguns disseram que “podem sim, mas somente se for na praia ou academia“. Outros disseram que “jamais, em hipótese alguma“. Teve também quem afirmou que “podem, mas desde que o corpo esteja em dia” ou o cara seja uma “celebridade tida como gostosão”.
http://modaparahomens.com.br/?s=regatas


https://www.facebook.com/MModelistaForMen/