Translate

quinta-feira, 23 de junho de 2016

A3 NUMo 0268 BODY


Enquanto a década de 90 durou, a tal da gola rolê também rodou pelo mundo. Mas antes disso ela foi usada pelos revolucionários dos anos 70 e ainda antes pelos boêmios intelectuais dos anos 50. Sim, já tem um tempo que a gola rolê é revisitada – curiosamente com um intervalo de 20 anos sempre. E, seguindo a tradição, nos anos 2010 ela voltou. Foi uma volta meio tímida, mas que hoje já dominou o mundo das editoras de moda e famosas. A marca francesa Céline (que também trouxe a sandália birken de volta) foi a principal responsável por essa volta, num mood 90s oversized e chique, que conquistou até Rihanna.
http://modices.com.br/moda/gola-alta-2/


https://www.facebook.com/MModelistA/

quarta-feira, 22 de junho de 2016

A3 NUMo 0267 TOP - part2

Principal aliado para levantar qualquer look, o blazer nunca perde seu reinado no guarda-roupa em qualquer época - mas principalmente na meia-estação, naqueles dias que o calor e o frio aparecem quase ao mesmo tempo. Mas também é um ótimo curinga para dar um ar sofisticado às peças esportivas usadas na estação mais quente do ano.
http://chic.uol.com.br/como-usar/noticia/gloria-kalil-mostra-como-usar-o-blazer-peca-favorita-para-dar-um-charme-no-guarda-roupa-de-meia-estacao-e-do-verao

https://www.facebook.com/MModelistA/

segunda-feira, 20 de junho de 2016

A3 NUMo 0266 DRESS

A silhueta reta ficou marcada no final da década de 60, onde as mulheres abandonaram os vestidos rodados que marcavam a cintura, para investir em um shape mais larguinho e curto. Mais precisamente no ano de 1965, na França, o estilista André Courrèges revolucionou o mundo da moda com a sua coleção conhecida como “moon girls”, de roupas espaciais com linhas retas, minissaias, botas brancas e metálicas.Depois da febre dos vestidos super colados, a silhueta feminina fica mais leve e confortável. Além de ser uma peça coringa, o vestido reto serve para qualquer tipo de corpo, pois não evidencia nenhuma curva específica. Um alívio para a mulherada não é mesmo? Afinal, ninguém merece ficar sem comer um chocolatinho só para usar um vestido bandage. Com algumas dicas é possível criar looks elegantes para diversas ocasiões usando o vestido de corte reto.
http://www.dicasdemulher.com.br/como-usar-vestido-reto/


https://www.facebook.com/MModelistA/