Translate

sábado, 2 de julho de 2016

A3 No 0038 PANTS

O francês Simon Fréour, cansado de usar camisas que ficam escapando das calças, resolveu criar uma peça que resolvesse esse grande problema de quem usa a camisa por dentro da calça. A ideia dele foi unir, em uma mesma peça, a camisa e a cueca. O resultado foi um tipo de “macacão” com tecido de camisa, batizado de “Calchemise” . Usando a peça você não tem mais dificuldade em manter a camisa alinhada por dentro da calça, além de contar com duas peças em uma só (cueca + camisa)!
http://modaparahomens.com.br/calchemise-a-camisa-cueca-que-esta-virando-febre-na-franca/



https://www.facebook.com/MModelistaForMen/


quinta-feira, 30 de junho de 2016

A3 NUMo 0272 INTERPRETAÇÃO MAIÔ

No universo da moda nada é definitivo e, com certeza, tudo é cíclico. O que já foi legal um dia, mesmo se depois foi considerado cafona, pode ter certeza: Vai voltar em algum momento como a tendência mais quente. As grifes adoram repaginar ícones de épocas passadas com uma releitura mais atual e as marcas de beachwear também estão entrando na onda. A vez é do clássico dos anos 80, popularizados nos anos 90, os maiôs fechados e cavados. Daquele bem igual Pamela Anderson desfilava pelas areias do seriado Baywatch (S.O.S. Malibu, no Brasil), lembra? Naquela época, esse modelo era conhecido como asa-delta e quanto mais cavado, melhor.
http://www.gwsmag.com/wp-content/cache/all/a-volta-do-maio-classico-anos-80/index.html

https://www.facebook.com/MModelistA/

quarta-feira, 29 de junho de 2016

A3 NUMo 0271 INTERPRETAÇÃO MAIÔ

Os recortes invadiram a moda praia do verão. Biquínis e maiôs com muitas tiras conquistaram famosas como Sofia Vergara, Cara Delevingne e Rihanna, forte representante da tendência, e se preparam para chegar às praias brasileiras. A mulher brasileira adora tomar sol e ficar com poucas marcas, por outro lado, também é uma mulher que gosta de novidades e adere a tudo que é tendência e lançamento. http://www.modafeminina.com.br/post/2420-como-usar-biquini-e-maio-com-recortes/

https://www.facebook.com/MModelistA/

A3 NUMo 0270 BASE DE BODY

Após compreender a “roupa”,  a etapa seguinte do processo de modelagem é desenvolver um molde base, pois as interpretações de modelos são feita a partir desde.O molde base é produzido seguindo a tabela de medidas-base da empresa e atendem, consequentemente, os desejos do seu público-alvo. Existem diversos métodos de construção de molde base disponíveis atualmente, como os publicados em livros, apostilas, entre outros. No processo industrial de confecção, o uso de moldes básicos facilita o processo produtivo do setor de modelagem. Estando prontos uma única vez, não necessário fazer a repetição do traçado inicial.
http://www.audaces.com/br/educacao/falando-de-educacao/2013/10/08/molde-base-e-a-primeira-etapa-do-processo-de-modelagem


https://www.facebook.com/MModelistA/

domingo, 26 de junho de 2016

A3 NUMo 0269 BODY

Enquanto a década de 90 durou, a tal da gola rolê também rodou pelo mundo. Mas antes disso ela foi usada pelos revolucionários dos anos 70 e ainda antes pelos boêmios intelectuais dos anos 50. Sim, já tem um tempo que a gola rolê é revisitada – curiosamente com um intervalo de 20 anos sempre. E, seguindo a tradição, nos anos 2010 ela voltou. Foi uma volta meio tímida, mas que hoje já dominou o mundo das editoras de moda e famosas. A marca francesa Céline (que também trouxe a sandália birken de volta) foi a principal responsável por essa volta, num mood 90s oversized e chique, que conquistou até Rihanna.
http://modices.com.br/moda/gola-alta-2/

https://www.facebook.com/MModelistA/