Translate

quinta-feira, 4 de maio de 2017

A3 NUM o 0359 DRESS

Aqui estamos nós mais uma vez falando de uma peça que originou-se nos armários masculinos ainda na Idade Média. As capas ganharam espaço ao longo dos anos nos armários femininos tornando-se hoje mais um item desejo em nossa lista. Não é porque este ano as capas são must have da estação que em anos anteriores elas tenham sido esquecidas. Pelo contrário, essa é uma peça atemporal que tornou-se um clássico por seu estilo retrô inspirando sofisticação e elegância. 
https://www.modaquerima.com.br/capas-para-o-outonoinverno-2016/


https://www.facebook.com/MModelistA/

quarta-feira, 3 de maio de 2017

A3 NUM o 0042 BOT

A bermuda apareceu muito nas passarelas de tendências para a moda masculina jovem  vários estilistas apostaram nas bermudas com tecidos leves e cortes esportivos, os modelos acima do joelho foram os mais constantes nos desfiles e são uma boa aposta para os dias de calor . Esse tipo de bermuda pode compor look despojados e esportivos ou até mesmo arrumadinhos, basta ter um pouquinho de criatividade e ousadia para fazer dessa peça um coringa no seu guarda roupas. 
http://masculinamoda.com.br/moda-masculina-jovem-2016-tendencias-e-fotos/

https://www.facebook.com/MModelistaForMen/

A3 NUM o 0358 DRESS

Kate Middleton concentrou todos os flashes ao cruzar o tapete vermelho do Bafta, premiação do cinema britânico realizada no Royal Albert Hall, em Londres, na noite deste domingo (12.02), em rara aparição em red carpets do gênero. Acompanha do marido, príncipe William, a Duquesa de Cambridge chegou ao avento lindíssima a bordo de um vestido floral de fundo escuro com decote ombro a ombro do resort 2016 de Alexander McQueen, mesma grife que assinou seu vestido de noiva. 
http://vogue.globo.com/moda/moda-news/noticia/2017/02/kate-middleton-atrai-todos-os-flashes-no-bafta.html


https://www.facebook.com/MModelistA/